whatsapp

Notícias

HRS lança plataforma de pagamento para clientes corporativos




O Invisible Pay vem para ajudar no antigo desafio do setor de reservar viajantes imediatamente, automatizando processos de cobrança demorados. Com o serviço, a satisfação e a reserva dos viajantes podem ser conciliadas com a política de viagens.

HRS

Muitos viajantes enfrentam dificuldades na hora do pagamento na recepção do hotel e no relatório de despesas após o retorno. A novidade põe fim às ineficiências, vinculando o processo de pagamento à plataforma da HRS.

"Temos usado soluções de pagamento integradas nos últimos anos e agora sabemos exatamente o que é importante em termos de compliance. Para os clientes que as utilizam, observamos um aumento na conformidade do hotel (reservas dentro da política de viagens) em média de 23%”, diz o CEO da HRS, Tobias Ragge.

Os hotéis também se beneficiarão com processos de dados seguros que minimizam a carga de seus próprios departamentos financeiros. A empresa apresentará o Invisible Pay na GBTA Europe Conference, em Munique, de 19 a 21 de novembro, e também no HRS Corporate Lodging Forum em Paris, em 28 de novembro.

Tags  -  Aluguel Vans Recife - Aluguel Carros Blindados Recife - Aluguel Carros com Motorista - Aluguel de Vans Recife - Transfer Executivo – Veiculo com Motorista Recife - Veiculo com Motorista - Aeroporto Recife - Motorista Recife - Motorista Executivo Recife -  Transfer Recife - Transfer Porto de Galinhas - Transporte Executivo Recife – Transporte Executivo em Recife – Transporte Executivo Pernambuco – Transporte Executivo em Pernambuco - Aluguel de Veiculo com Motorista - Carro Executivo em Recife - Carro com Motorista em Recife - Motorista Bilingue - Transporte de Funcionários – Receptivo em Aeroporto Recife - CEP Transportes - Five Transportes - Shift Mobilidade Corporativa - Master Transportes - Moov Logistica - Panrotas - Mercado & Eventos - GOL - Portal San – MyShuttle – ALAGEV – ABEOC – ABAV – Sheraton Reserva do Paiva – Veiculo Blindado Recife – Carro Blindado Recife


Fonte: PANROTAS



« Voltar