whatsapp

Notícias

Disney anuncia fechamento de parques de Orlando e Paris e suspensão de cruzeiros




A Disney anunciou na noite desta quinta-feira (12) que fechará os parques em Orlando e Paris a partir do próximo domingo (15). Os roteiros da Disney Cruise Line serão suspensos a partir deste sábado (14). De acordo com o comunicado oficial da empresa, ambos devem retomar as atividades no final de março.

Os hotéis da Walt Disney World e da Disneyland Paris permanecerão abertos até novo aviso. Os complexos de varejo e restaurantes, Disney Springs no Walt Disney World e Disney Village na Disneyland Paris, permanecerão abertos.

“Com muita cautela e no melhor interesse de nossos hóspedes e funcionários, prosseguimos com o fechamento de nossos parques temáticos no Walt Disney World Resort na Flórida e no Disneyland Paris Resort”, diz o comunicado.

Ainda segundo o texto, a Walt Disney Companyseguirá remunerando os seus funcionários neste período. Ao mesmo tempo, informa que os funcionários cujas funções permitirem seguirão ativos no sistema de home office. “Continuaremos em contato próximo com autoridades e especialistas em saúde”, finaliza.


Fonte: Mercado & Eventos



« Voltar