whatsapp

Notícias

Azul estreia E195-E2 e prevê malha com 150 cidades até 2024




O presidente da companhia, John Rodgerson, participou do voo que ligou o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a Brasília, e reuniu autoridades e alguns dos principais nomes do trade turístico. Segundo a companhia, o primeiro voo com passageiros deve acontecer ainda este mês.

A empresa possui um total de 51 unidades encomendadas. Até o fim deste ano, outras cinco aeronaves já integrarão a frota da Azul e, em 2020, mais 20 unidades deverão ser incorporadas. "O E195-E2 vai transformar o Brasil. Nós já somos reconhecidos como uma das empresas top 10 do mundo em termos de satisfação do cliente. A Embraer ajudou a gente lançar a Azul, há quase 11 anos. E é por isso que nós temos muito orgulho de receber e operar o primeiro E195-E2 do mundo", disse Rodgerson.

O presidente da Azul ressaltou que os E195-E2 serão essenciais para o crescimento da aérea. "Em 2019, iniciamos nossas operações em oito novas cidades. Para o ano que vem, voaremos para mais seis ou oito novos destinos. Nossa malha já contempla 105 destinos brasileiros, mas queremos mais. Nossa intenção é voar para 150 cidades do Brasil em até cinco anos", afirmou. "Nós acreditamos e investimos no futuro do Brasil."

Segundo o diretor de Relações Institucionais da companhia, Marcelo Bento, a incorporação do E195-E2 na frota da Azul tornará a aérea ainda mais competitiva. "Ter o E195-E2 em nossa malha, junto com os A320neo que estamos recebendo, faz da Azul uma das empresas com a frota mais moderna e rentável do mundo", disse. Ainda de acordo com ele, a aeronave é ideal para operar em mercado com muitas frequências diárias, como a ponte RJ-SP, ou em rotas mais longas onde a demanda é menor e não compensa a utilização de um A320.

Os E2 da Azul estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1), sendo 28 deles de Espaço Azul – produto da Azul que oferece espaço extra - e equipados com motores Pratt & Whitney GTF™, que devem reduzir em até 25% o custo por assento na operação do novo modelo.

Em poltronas dispostas duas a duas, os clientes da Azul terão à disposição telas individuais com TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de mais conforto proporcionado com o novo espaço interno e a redução de ruído proporcionada pelos novos motores. Em breve, essas aeronaves também estarão equipadas com internet wi-fi.

Tags  -  Aluguel Vans Recife - Aluguel Carros Blindados Recife - Aluguel Carros com Motorista - Aluguel de Vans Recife - Transfer Executivo – Veiculo com Motorista Recife - Veiculo com Motorista - Aeroporto Recife - Motorista Recife - Motorista Executivo Recife -  Transfer Recife - Transfer Porto de Galinhas - Transporte Executivo Recife – Transporte Executivo em Recife – Transporte Executivo Pernambuco – Transporte Executivo em Pernambuco - Aluguel de Veiculo com Motorista - Carro Executivo em Recife - Carro com Motorista em Recife - Motorista Bilingue - Transporte de Funcionários – Receptivo em Aeroporto Recife - CEP Transportes - Five Transportes - Shift Mobilidade Corporativa - Master Transportes - Moov Logistica - Panrotas - Mercado & Eventos - GOL - Portal San – MyShuttle – ALAGEV – ABEOC – ABAV – Sheraton Reserva do Paiva – Veiculo Blindado Recife – Carro Blindado Recife


Fonte: Por Antônio Maciel, especialmente para o Portal PANROTAS



« Voltar