whatsapp

Notícias

Agências corporativas anunciam fusão e surge a Dynamic Travel




A nova empresa, que atuará comercialmente com as duas marcas, soma uma carteira de cerca de 400 clientes ativos e prevê crescimento de 40% em seu faturamento anual. O lançamento oficial acontece em 3 de fevereiro.

Luiz Silva, da Movere, será o diretor de Operações do grupo, incluindo os setores Administrativo, Financeiro e TI. Segundo ele, o atendimento aos clientes permanece inalterado, e as grandes vantagens da fusão serão o ganho de flexibilidade nos processos, mais ferramentas para os clientes e poder de barganha com os fornecedores.

“Manteremos a qualidade no atendimento, com a diferença que, com a união de ambas as empresas, passamos a ter mais condições de oferecer aos nossos clientes e parceiros mais possibilidades e melhores negociações”, explica.

A meta do grupo Dynamic Travel é aumentar em aproximadamente 20% a cartela de 400 clientes que hoje as empresas somam. Para conseguir todos os resultados desejados, o novo grupo contratará, e o crescimento projetado para a equipe é entre 10% e 15%.

Segundo Silva, essas projeções são fruto do panorama positivo do setor, que está se recuperando e retomando o fôlego, com boas perspectivas. Ele ressalta que o diferencial da Dynamic Travel será principalmente o atendimento personalizado, uma das maiores demandas das empresas e viajantes corporativos.

"Utilizamos a tecnologia como aliada do processo para melhor gestão e qualidade dos processos, mas a nossa prestação de serviços fortalece algo que será cada vez mais essencial no futuro: o relacionamento entre as pessoas”, garante o diretor.

Além de Luiz Silva, quem compõe o board da empresa é Rafael Malfará (Movere), diretor Comercial (incluindo Marketing e Eventos); Fernando Villares (Corp Travel), diretor de Relacionamento com Fornecedores e Relações Institucionais, e Daniela Villares (Corp Travel), diretora de Operações, responsável pelo processo de integração.

No portfólio de serviços da Movere constam soluções comerciais, financeiras, incentivo, eventos e outros. Já a Corp Travel trabalha com as marcas Corp Travel Viagens Corporativas, Corp Travel Eventos, Pack Viagens e Feiras & Congressos.

De acordo com as empresas, o processo de fusão levou nove meses entre estudos, planejamento, auditoria, validação jurídica e implantação. "A nova empresa nasce com uma robusta Governança Corporativa pronta para suportar as novas etapas de seu desenvolvimento", conclui Luiz Silva. A consultoria responsável pelo processo foi a Planning Corporate Finance & Advisory.


Fonte: PANROTAS



« Voltar